domingo, 22 de abril de 2012

SAPATILHAS!


Eu adoro usar salto, mas como já sou bem alta não posso usar sempre, daí comecei a me apaixonar por sapatilhas e agora tenho um zilhão de pares. Sapatilhas são muito confortáveis e combinam com qualquer look.

Imagens e dicas lá no http://alternativa-fashion.blogspot.com.br


Confira algumas dicas de como usar sapatilha:

- Para mulheres que tem as pernas grossa, prefira aquelas com as laterais mais fechadas, para evitar o efeito de "pé esparramado".

- Para uma ocasião festiva, abuse de sapatilhas com cetim, verniz, e paetês. Tudo o que tem brilho combina com a noite e fica um charme!

- Não há cores ou estampas proibidas, nós pés tudo é valido, tome um pouco de cuidado ao combinar a estampa da sapatilha com a roupa.

- As baixinhas também podem usar sapatilhas, escolha as mais cavadas dos lados, e com cores mais claras para não cortar a silhueta.

- Mulheres que possuem pés grandes, podem abusar desse estilo de sapato, desde que ele tenha biqueira.

- Se o seu estilo é romântico e super feminino, escolha sapatilhas com detalhes, como pedras e flores em tecido.

- As sapatilhas ficam lindas quando usadas com calças skinny ou boyfriend. Elas alongam a silhueta quando usadas com jeans escuro, para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também fica muito bem.

- No verão, combine as sapatilhas com shortinhos, saias e vestidos (rodados ou não), lembrando que, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas, para isso as roupas devem ser bem curtas.

As sapatilhas são delicadas e conquistaram o guarda-roupa feminino pela versatilidade, praticidade e conforto!

Bora usar sapatilhas? kkk

feh

Nenhum comentário: