domingo, 22 de abril de 2012

Esmaltes Make B. - O boticário.

make b

Hahá, O boticário lançou uma coleção de esmaltes chamada Infinit Collection. Achei os vidrinhos lindos e as cores então, são mais lindas ainda. As cores são todas vibrantes cintilantes/peroladas. São (da esquerda para direita):
Ethereal Blue, Fuchsia Purple, Juicy Coral, Lilac Cream e Sparkling Grape.

Eu comprei o Fuchsia Purple, que aliás achei bem parecido com o Bata Rosa (da Impala).

fuchssia purple

O Juicy Coral é o único cremoso dessa coleção, apesar de ser bem vivo não chega a ser neon. Eu conheço alguns nacionais bem parecidos com esse, como o Garota Verão (da Colorama).

Lilac Cream e Ethereal Blue tem cor daquelas balinhas de Mentos, são mega fofas e não lembro de nenhum esmalte com cores parecidas.

Sparkling Grape me lembra muito o Roxo Metálico (da Colorama). E sei que ainda temos vários outros esmaltes nacionais parecidos.

Eu já passei o meu esmalte, achei muito fácil de limpar, o acabamento fica lindo e ele tem cobertura perfeita além de ter 3 daquelas bolinhas dentro que ajudam o esmalte a se mantem uniforme e não decantar. Sinal de que o esmalte não vai fazer bolhas nem engrossar quando envelhecer.
Cada vidrinho tem 8ml e vem na caixinha, o preço sugerido é de 9,90.

Sei que eles são mais caros que os outros nacionais, mas vale cada centavo.

feh

Nenhum comentário: