quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Teve cinema.


Ontem eu a Amanda e a Tutty fomos no Garten e assistimos Sherlock Holmes, O jogo de sombras. Eu gostei muito do filme, tem toda ação e o mistério típico de Holmes e é muito engraçado também. A história começa com o suposto suicídio de um príncipe, mas Sherly acredita que seja um plano de um Professor que eu não lembro o nome. Com a ajuda de Watson e a cigana Sim ele tenta desenrolar o caso mais difícil da sua vida. Sherlock é vivido por Robert Downey Jr..

tumblr_lyolvqZatE1qdmwjao8_r1_250

Claro que fomos no Magic Games jogar Rock Band e eu ganhei da Amanda no aero hockey antes de ela me obrigar a jogar um jogo de tiro que eu sou muito ruim..

srá que amo

E agora meu novo apelido é Laranja Irritante, elas disseram que eu sou muito tagarela. E segundo a Nathália meu cabelo não ficou azul, ficou preto. OMG!

Vou postar mais hoje pra compensar o meu esquecimento de ontem. Haha.

                         XOXO.
                                     F.

Nenhum comentário: