segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Férias, fiquem aqui!!!


Eu tô de volta, agora o blog retorna à rotina normal com posts todos os dias. E dia 7 as minhas aulas recomeçam e ninguém fica feliz com isso… Mas o bom do retorno das aulas é o material escolar novinho e lindinho.

Compre milhões de caneta, já que você nunca vai ter nenhuma no fim do ano… Essas aqui embaixo são da linha Diamante da Bic.

diamante-cheiro-todas

E cadernos…

caderno 5caderno 6caderno 8caderno 9caderno 10caderno 1caderno 2caderno 3caderno 4

Você acha pra comprar muito tipos, um mais lindo que o outro e você ainda pode pesquisar um tutorial de como customizar o seu.

Agora, eu achei lá no Garotas e Derivados um post que fala o que não fazer na escola e que roupas NÃO devemos usar, e isso vale mais pra quem (ao contrário de mim) não precisa usar uniforme. Veja:

O que não usar e fazer na escola + Frases mais ditas

Escrito por Erica Judd

Hey! Muito gente vai começar as aulas próxima semana (Menos eu, só vou começar dia 6 HAHA), dai os blogs estão colocando "O que usar na escola?!", mas que tal variar? Então fiz uma lista do que não usar na escola!

Estava pensando, depois do que não usar na escola, que tal o que não fazer na escola? Uma lista meio bizarra listada por mim que vale a pena seguir u_u

Fonte: Fotos são do We♥It e textos e frases por mim, exceto a última que esta com o crédito na imagem.

Então pessoal, é isso aí. Escola é lugar de aprender, ou não né. Divirtam-se esse restinho de férias.

                                          XOXO.
                                                                 F.

Nenhum comentário: