quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu cantinho de sossego


Acho que quarto de menina é um lugar sagrado, onde só entra quem tá autorizado e mesmo assim não pode mexer em nada. Quarto de menina é cantinho de sossego, de paz e de choro. Espaço pra fazer tarefa de escola e acessar o facebook, passar o dia todo debaixo das cobertas ou dançar na frente do espelho. Hoje resolvi mostrar um pouquinho do meu quarto.
CAM00120CAM00127
Eu sou completamente apaixonada por essa cadeira da Marilyn Monroe, ela foi um achado na Parson, loja daqui de Joinville mesmo. Minha cama é minha paixão desde que tenho 5 anos, sempre achei a coisa mais maravilhosa o formato da cabeceira.

CAM00131CAM00122

O quadro eu ganhei e é lá das Livrarias Curitiba e a caixinha de Paris ali na prateleira junto com os bichinhos de pelúcia também é de lá. Estou precisando providenciar umas prateleiras do lado da minha escrivaninha pra organizar os livros guardados dentro dos armários e as canecas escondidas ali em cima.
CAM00108CAM00115CAM00114

Aqui dá pra ver que utilizo algumas canecas como porta objetos. A luminária é da Etna (pelo link você pode ver ela melhor) e a torre Eiffel de MDF é da Chaplin, uma loja de móveis lá em Rio Negrinho.
CAM00118CAM00139

Embaixo da minha escrivaninha tenho um gaveteiro móvel, meus perfumes preferidos ficam aí.

CAM00106CAM00111

Ali na parede coloquei um detalhe super legal que ganhei de aniversário, é um penduricalho pra eu colocar o que quiser que é decorado com ROUTE 66. Super fofo né? Em cima da minha escrivaninha ainda tenho um player e do ladinho meus CDs.

CAM00136
Estou preparando um post sobre como você pode customizar seu quarto. Fiquem ligados. Se você gostou, se inspirou ou tem alguma ideia deixe nos comentários.

                         feh[3]

Nenhum comentário: