terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Saia Longa, como usar?


Eu tinha dado uma sumida do blog mas é porque minha internet não gosta muito de mim. Daí eu faço o post, vou postar, não tenho internet, o blog fica abandonado, as pessoas acham que eu sou preguiçosa e acaba que sou mesmo. Pra me redimir com você resolvi falar sobre saia longa. Essa peça é muito fácil de combinar, mas você também precisa ter um mínimo de bom senso… Todo tipo de blusa, sapato e acessório fica bem quando combinado com esse tipo de saia, veja:

saia longa

Colares compridos e com pingentes bonitos combinam muito com esse look. Para um visual mais ‘social’ prefira uma cor neutra de saia e sem estampas.
Rasteirinhas e cintos deixam uma aparência ‘confortável’.
Bolsas coloridas, estampas florais e blazers ajudam a compor uma ideia de ‘girlie’.

Espero que você tenha gostado do post e se inspire nas saias longas.
                              XOXO.

Nenhum comentário: