quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Customizando meu quarto!


Não sei se você sabe, mas eu tenho um quarto de brinquedo e tal. Anyway, eu estava lendo uns blogs e alguns falavam sobre como customizar seu quarto, e como eu sempre quero deixar ele mais doidinho que eu resolvi seguir umas dicas e pintar, cortar, colar e escrever nas paredes. Veja as fotos…

P2010036P2010037P2010038P2010039P2010040P2010042P2010043

Enfim, eu tinha tirado minhas fotos do quadro de imã porque elas não cabiam nele, agora que eu tenho dois eu vou encher de fotos. E eu também comprei uns imãs de ‘guitarrinha’ muito fofos no 1,99 junto com os papeis estampados. No “LOVE” eu usei folhas A5 estampadas que eu comprei no 1,99, a marca é FUN PAPER (sério mesmo) e no SMILE eu usei papel de presente. Colei na parede com verniz. Ainda falta eu passar a segunda mão de tinta nas pinturas, ai ai. Como é de noite eu tive que usar flash nas fotos e as fotos saíram meio brilhantes…

Espero que você tenha curtido o post.
                             XOXO.
                     F.

Nenhum comentário: