quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pequenices!


Começar o post com uma palavra inventada logo no título pode ser bom. “PEQUENICES” para mim pode significar as minhas miudezas, maniazinhas e coisas nostálgicas. Aqui na casa da minha vó tudo é meio assim, tudo tem cara de ‘casinha de vó’. Toda a casa bem arrumadinha, cor-de-rosa e perfumada com flores docinhas…
Veja algumas das pequenices:
P1220124P1220129P1220128P1220160
P1220138P1210114P1220189P12201512
pequenices

Eu adoro as canecas da minha vó e o fato de em todos os cômodos ter algo com flores. O cachorrinho ali não tem nada a ver com o post mas eu vi ele na casa do lado da que meus outros avós moram, e como ele é super cuti-cuti coloquei ele ao lado da foto de uma abelha, haha.

Ontem no aniversário do meu priminho eu não tirei fotos, mas quando o fotógrafo entregar as fotos eu posto aqui. Aliás, aprendi a virar ‘mortal’ na cama elástica. FEEL LIKE A NINJA!

Eu vou fazer as capas das nossas fantasias para a estreia de Star Wars, nós vamos super produzidos e esquisitos, haha (nós = Eu, Tutty e Erick). Então amanhã eu vou com a minha avó comprar os tecidos pra começar o trabalho.

Aproveitando que estou na casa da minha avó e eu trouxe meu caderno de desenhos nós vamos costurar uma saia. Talvez consigamos fazer outras coisas, mas o objetivo são as capas e a saia!

Então é isso, vou dormir porque amanhã o dia começa cedinho!

              22/01/12.
                                 XOXO.

Nenhum comentário: