domingo, 20 de novembro de 2011

Fotos

 

Oi oi gente. Hoje eu queria falar um pouquinho sobre FOTOS.

EU ADORO, simplesmente ADORO tirar fotos. Mas eu preciso tirar tipo, umas 60 fotos iguais pra umas 2 ficarem legais e eu ter que ficar meia hora escolhendo uma pra editar e postar no facebook/flicker/twitpic. Eu não tenho uma câmera semi-profissional mas a maioria das fotos que eu posto ficam legais, muito melhores do que algumas pessoas que tem câmeras legais e tem aquelas lentes hiper maneiras pra fazer efeitos de foco mas tiram foto em banheiro, usando aqueles wayfarer…

Ok, eu descobri por uma amiga minha a Ana Maria (já comentei dela aqui e aqui) um site chamado PIXRL. Ela fez um post sobre Webstagram e Pixrl lá no blogger dela com a Ana Paula é o Juntando os Pontos (vale muito a pena acessar). E nesse site você tira uma foto com a sua webcam e pode escolher molduras, efeitos e sobreposições nas suas fotos.

Vejam umas fotos que eu tirei nos últimos dias:

          bigodes  DSC07847

      dfhvnzckjbvbkfskjxgnbkdfnbkgenchi de chocolate

      jkfhasfhsaufsf Lovely Ze

      kihdfajkhfsf khhjkjkcbsjkfskjfhskj

 

Então é isso. Até o próximo post.

                                                           XOXO.
                                                                    selo blog d

Nenhum comentário: