segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar.

A cerimonia de premiação do Oscar, que ocorreu no Teatro Kodak em Los Angeles, foi maravilhosa. Mas odiei que “Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte I” não ganhou nenhum prêmio. Pelo menos teve duas indicações. A única pessoa do elenco de Harry Potter que eu achei na premiação foi a Helena B. Carter que estava linda como sempre, mas que também não recebeu nenhuma estatueta.

Helena Bonham Oscars Dress 2011 Helena Bonham Carter at the 83rd Annual Academy Awards Photos


Aqui os vencedores:
O Discurso do Rei foi o principal vencedor da noite levando 4 estatuestas (foi indicado em 12 categorias).O  filme foi o Melhor Filme, teve o Melhor Ator (Colin Firth), o Melhor Diretor (Tom Hooper) e o Melhor Roteiro Original. O Oscar 2011 foi apresentado por James Franco e Anne Hathaway, que não seguiram o roteiro irônico de Rick Gervais.

o discurso do rei oscar prêmio troféu (Foto: Divulgação)

O filme A Rede Social, do diretor David Fincher, recebeu os troféus de roteiro adaptado, trilha original e edição. A Origem, com comando de Christopher Nolan, levou Oscars de efeitos visuais, fotografia, mixagem e edição de som. O filme de Leonardo DiCaprio foi um dos destaques da noite.
E se o prêmio de Melhor Ator ficou com Colin Firth, em O Discurso do Rei, o de Melhor Atriz ficou com Natalie Portman, de Cisne Negro. Com a bailarina Nina não teve pra ninguém!

natalie portman melhor atriz oscar 2011 (Foto: Divulgação)

A melhor atriz.

Colin Firth melhor ator o discurso do rei oscar 2011 (Foto: Divulgação)

Sandra Bullock entregando a estatueta de melhor ator.

O ponto alto da noite foram as apresentações e figurinos hilários e incríveis de James Franco e Anne Hathaway, os apresentadores.

Anne Hathaway and James Franco host the Oscars

Anne Hathaway sings to Hugh Jackman

Se acharem imagens legais da premiação deixem o link nos comentários. Beijok.

Nenhum comentário: